InterContinental Porto eleito o melhor hotel para lua-de-mel do mundo

Votação online

O hotel do Palácio das Cardosas acaba de ser distinguido nos World Luxury Hotel Awards, uma prestigiada competição que elege as melhores unidades hoteleiras no segmento do turismo de luxo.

Depois de, em 2014, ter sido considerada como uma das cidades mais românticas da Europa, o Porto volta a estar na “mira” dos noivos. Desta vez, os votos foram trocados entre milhares de viajantes de todo o mundo e o Hotel InterContinental Porto, considerada a melhor unidade de luxo para passar a lua-de-mel.

A distinção foi atribuída pelos World Luxury Hotel Awards, uma reconhecida organização global que, anualmente, distingue os melhores exemplos na indústria do turismo de luxo no que diz respeito à qualidade dos serviços prestados e nível de satisfação do cliente. No total, são cerca de 60 categorias em jogo e os vencedores são determinados, em exclusivo, pelos votos dos viajantes na internet.

Fotografia de Hotel InterContinental Porto
Fotografia de Hotel InterContinental Porto

Distinção internacional

O InterContinental Porto, que está localizado em pleno coração da cidade e é o ponto de encontro perfeito para uma escapadela a dois, distinguiu-se na categoria “Luxury Honeymoon Hotel”, sendo a única unidade do Porto a fazer parte da lista de vencedores.

De acordo com Eric Vale, diretor geral do hotel, o “Porto é cada vez mais um destino de lua-de-mel para jovens casais que pretendem explorar história, respirar cultura e desfrutar de boa gastronomia e vinhos, sendo uma alternativa aos tradicionais destinos tropicais.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s