Vintage Department abre loja temporária no Porto

Paixão pelo vintage

De acordo com uma notícia publicada na página da revista GQ Portugal na última quarta-feira, dia 2 de novembro, no fim de semana de 10 a 13 de novembro, a cidade do Porto vai receber uma pop up store da Vintage Department, a famosa loja de mobiliário vintage com sede em Lisboa.

Quem visitar o espaço no Ateneu Comercial do Porto, terá uma oportunidade única de conhecer o trabalho de Alma Mollemans e Emily Tomé, proprietários da casa, como também ter acesso a novidades e edições especiais da loja, que tem a paixão de procurar, encontrar, restaurar e vender peças vintage.

Fotografia de Vintage Department
Fotografia de Vintage Department

Outras informações

No dia 11, a loja abre das 16h às 20h, e nos dias 12 e 13, das 10h às 20h, sendo que estarão em destaque várias peças prontas para ser adquiridas, tais como as cadeiras Charles & Ray Eames, os aparadores dinamarqueses em pau-rosa, as poltronas de Sigurd Ressell, os sofás em pele, o mobiliário dos anos 60 e 70 e ainda relíquias do século XIX.

Depois de expandir o seu espaço em Lisboa, a loja começou a fazer projetos de design de interiores para bares, restaurantes e hotéis, além de dividir o seu tempo com viagens pelas principais feiras europeias da área. As peças da Vintage Department são muitas vezes alugadas a telenovelas, anúncios publicitários e sessões fotográficas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s