Porto Book Stock Fair no Pavilhão Rosa Mota

Porto Book Stock Fair 2016

Artesanato, sessões de autógrafos e grandes obras a preços imperdíveis. Estas são as principais novidades do Porto Book Stock Fair, um evento que vai transformar o Pavilhão Rosa Mota na maior livraria do país, de 21 de outubro a 13 de novembro, e promete despertar o espírito natalício de todos os visitantes.

Esta iniciativa, que já teve o Brasil e Espanha como temas principais em 2014 e 2015, respetivamente, irá homenagear a herança cultural de Moçambique através da instalação de uma área onde o destaque vai para as obras e best-sellers dos grandes autores moçambicanos.

O Pavilhão Rosa Mota vai ainda receber uma exposição de obras de pintura, cerâmica e escultura dos artistas moçambicanos Lívio de Morais, Ntaluma, Heitor Pais e Silva Dunduro.

Fotografia de Calendário de Letras
Fotografia de Calendário de Letras

O que está programado

Todos os dias, das 10h às 20h, a Calendário de Letras, organizadora do Porto Book Stock Fair, leva ao Pavilhão Rosa Mota livros de diversas áreas editoriais – romance, poesia, ensaio, banda desenhada, culinária, viagens, infantil e juvenil – com descontos até 80%.

Em paralelo, decorrerão ainda várias atividades, tais como exposições fotográficas, sessões de autógrafos e apresentações de livros.

Onde: Pavilhão Rosa Mota
Quando: Entre 21 de outubro e 13 de novembro
Quanto: Entrada livre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s