Pérola Negra vai reabrir como discoteca

Nova discoteca do Porto

Segundo uma notícia publicada pelo Jornal de Notícias esta segunda-feira, dia 10 de outubro, a abertura do novo Pérola Negra, que funcionará às sexta-feiras, sábados e vésperas de feriados, está marcada para o dia 18 de novembro.

É um ícone da cidade. Toda a gente conhece, mesmo que nunca tenha entrado. Tem um décor dos anos 70/80, com uma carga de cabaré. É vintage”, afirmou Mário Carvalho em entrevista ao JN

Uma semana depois de abrir portas, no dia 25, o Pérola Negra vai receber a festa “It’s Amazing”, uma espécie de reinauguração, dada a enchente que se prevê. Para Mário Carvalho, a atração de pessoas àquela zona da Baixa, ainda algo adormecida, poderá ter um efeito positivo.

Fotografia de Adelino Meireles/Global Imagens
Fotografia de Adelino Meireles/Global Imagens

Aposta do empresário

Quando Mário Carvalho disse à notária o espaço que estava a arrendar, a reação foi imediata: “Olhe, da fama já não se livra!”. Ainda hoje, o empresário que transformou a “Indústria” num marco da noite portuense solta uma gargalhada quando recorda o episódio.

Uma situação que se repete sempre que conta a alguém o seu próximo desafio: reabrir o Pérola Negra, ícone da noite escondida da Invicta, bar strip e alterne entrado em decadência e entretanto encerrado, transformando-o em discoteca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s