E se pudesses dormir numa cave de vinho do Porto?

Nova unidade hoteleira

Segundo uma notícia publicada na página do Imagens de Marca na última terça-feira, dia 4 de outubro, a partir do final do próximo ano já vai ser possível dormir numa cave de Vinho do Porto.

O projeto The House of Sandeman Hostel & Suites resulta de uma parceria entre a Sogrape e o Grupo The Independente Collective, que agora anunciam o investimento numa unidade turística focada num formato pioneiro.

Este projeto assume-se como o primeiro branded hostel no mundo, onde o cliente terá a oportunidade de usufruir de um grande conjunto de experiências ligadas à marca de Vinho do Porto Sandeman.

Fotografia de Sandeman
Fotografia de Sandeman

Aposta inovadora

As obras de remodelação do projeto que se localiza no interior do edifício das Caves Sandeman começam já em outubro e a sua abertura está prevista para o último trimestre de 2017.

Esta parceria permitiu não só criar um projeto diferenciador, mas também marcar a entrada do Grupo The Independente Collective na Região Norte”, afirmou Duarte D`Eça Leal, fundador e sócio gestor do The Independente Collective

O novo hostel contará com 10 suites e cinco camaratas, num total de 73 camas, um restaurante, uma esplanada, um bar, uma sala de convívio e uma sala para eventos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s