Bandas de empresas vão dar música ao Hard Club

Brands Like Bands

Seria praticamente uma tradição se não tivesse sido interrompido em 2013: a chegada do mês de setembro é normalmente reconhecida por marcar o fim das férias prolongadas e dos festivais de verão ao ar livre.

Com o intuito de “celebrar” o regresso ao trabalho, o Festival Brands Like Bands vai voltar a juntar em palco várias bandas em representação de marcas nacionais e internacionais, das quais fazem parte a SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT – Consulting, ANA – Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e PLMJ – Soc. de Advogados.

Para o lançamento da quarta edição do Festival de Bandas de Empresas, a Ivity Brand Corp e a Brands Like Bands inspiraram-se na banda de Mick Jagger, Keith Richards e companhia.

Programação do festival

A grande novidade deste ano é a criação do projeto “Filhos do Rock”, que conta com o apoio da Rádio Comercial e dos CTT – Correios de Portugal, empresas que, juntamente com as entidades participantes no evento, colaboram com instituições de apoio a crianças em cada um dos dias do Festival de Bandas de Empresas.

Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Raríssimas (Maia). A entrada tem um custo de 3 euros ou, em alternativa, a doação de produtos específicos de igual valor, ou superior, que devem ser consultados nesta lista.

Onde: Hard Club
Quando: Sábado, dia 15 de outubro, às 20h
Quanto: Mais informações disponíveis aqui

One Reply to “Bandas de empresas vão dar música ao Hard Club”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s