Johnny Hot Dog: os cachorros quentes têm nova casa no Porto

Os cachorros quentes do Johnny Hot Dog

A moda dos hambúrgueres? Os seus dias estão contados. Cachorros quentes em pontos de venda móveis? Vais pensar duas vezes antes de voltares a pedir um.

As próximas grandes sensações foram inspiradas em ingredientes da cozinha portuguesa e internacional e prometem causar uma revolução: senhoras e senhores (rufar dos tambores), temos o prazer de vos apresentar o Tijuana, o New York, o L.A, o Johnny Ring, o Português, o Tripeirinho, o Bombay e o Doggie.

“The Dogs” é o título emprestado à carta do Johnny, mas os cachorros não são os únicos protagonistas em cena. O elenco não estaria completo sem duas opções de saladas (só para enganar aqueles amigos que vão almoçar contigo e dizem que estão de dieta mas acabam por pedir um cachorro quente), as batatas fritas com paprika ou com ervas, bacon e cheddar, os combinados ou os petiscos (vais ter visitar o espaço para saber quais são).

Campo Alegre Business Center – o restaurante

A nova “cachorraria” do Porto está aberta desde o dia 12 de setembro, mas os proprietários, Manuel Neves e Tânia Guedes, prometem que não vão ficar por aqui: não está fechada a hipótese de abrir uma segunda localização.

No futuro, os dois portuenses que deram início a esta aventura têm vontade, se o feedback por parte dos clientes que visitam o Johnny Hot Dog no Campo Alegre assim o indicar, de expandir o conceito a mais sete cidades: Leiria, Viseu, Aveiro e Braga são alguns dos destinos mais prováveis.

O Johnny Hot Dog está localizado no Campo Alegre Business Center, a poucos metros de distância da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e está aberto de segunda-feira a sábado, entre as 9h e as 22h.

Morada: Rua Professor Abel Salazar, 61 
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 9h às 22h
Preço médio p/ pessoa: 6 €
Contactos: johnny.hdog@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s