Festival da Francesinha no Estádio do Dragão

“Francesinhas à moda do Porto”

Na última quinta-feira, dia 15, as francesinhas deram o pontapé de saída para um jogo que vai ser disputado pelos adeptos do FC Porto até ao dia 18 de setembro – data em que encerra este festival gastronómico – no Estádio do Dragão, mais concretamente na porta 21 do recinto, e que vai contar com a presença de alguns dos restaurantes mais conceituados da cidade: o Alfândega Douro, o Majára, a Alicantina e o Yuko.

A entrada para o “Francesinhas à moda do Porto”, tema que vai marcar esta iniciativa que irá decorrer entre as 12h e a meia-noite, é livre e os adeptos do clube têm 10% de desconto no menu.

Esta é a primeira vez que o FC Porto se associa às francesinhas, uma das dez melhores sanduíches do mundo, para criar a primeira edição do Festival de Francesinhas no Estádio do Dragão.

Chegar ao Estádio do Dragão

De acordo com informações recolhidas na página oficial da ATP – Associação de Turismo do Porto, se utilizares os transportes públicos podes recorrer a duas linhas de autocarros da STCP e a quatro linhas do serviço de metropolitano do Porto.

Pela STCP, estão disponíveis os autocarros que fazem o percurso entre o Bolhão e S. Roque (401) e o Marquês e a Avenida da Carvalha (806) e, pelo Metro do Porto, as linhas B (Póvoa do Varzim – Estádio do Dragão), E (Aeroporto – Estádio do Dragão), A (Senhor de Matosinhos – Estádio do Dragão) e a F (Senhora da Hora – Estádio do Dragão).

Onde: Estádio do Dragão - Porta 21
Quando: Entre 15 e 18 de setembro, das 12h à meia-noite
Quanto: Entrada livre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s