Cabify chega hoje ao Porto com viagens grátis

A chegada ao Porto

Diz uma notícia publicada na edição online do Dinheiro Vivo que a Cabify, plataforma de serviço de transporte de origem espanhola que se estreou em Portugal na cidade de Lisboa há quatro meses, inicia hoje atividade na região do Porto e que, no primeiro dia, as viagens são grátis.

No segundo e no terceiro dia (quinta e sexta-feira) as viagens vão continuar a ter um desconto de 50%. O objetivo passa por dar a conhecer um serviço que se destina, especialmente, às empresas que têm vindo a diminuir a frota própria.

Segundo Nuno Santos, country manager da Cabify, as diferenças começam na possibilidade de os clientes efetuarem reservas com até 30 dias de antecedência e na tarifa fixa com preço por km para o percurso mais curto (1,12 € por km com um mínimo de 3,5 € por viagem), independentemente do tempo que a viagem demore.

Os serviços disponíveis

A arrancar com o serviço Lite e o serviço Group, a Cabify terá em breve o serviço Executive, com veículos topo de gama, no Porto e em Lisboa.

Está nos planos da empresa aumentar os serviços nas cidades onde está presente e não há planos para expandir para outras cidades a curto prazo”, revelou Nuno Santos ao Dinheiro Vivo

Com a entrada em Lisboa em meados de maio, a Cabify teve um “enorme êxito imediato”, de tal ordem que “o maior desafio tem sido conseguir aumentar os veículos disponíveis”: uma vez que a empresa não possui frota própria, a única forma de crescer é conseguindo que as empresas de transporte com que trabalha invistam também.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s