District Offices and Lifestyle: novo centro empresarial e de lazer da Baixa do Porto

District Offices and Lifestyle

A Baixa do Porto está a preparar-se para receber, no fim das férias de verão, o District Offices and Lifestyle, um projecto que vai ter disponíveis dezenas de escritórios, restaurantes, concept stores e espaços para eventos e que implicou um investimento que ultrapassa os 3,6 milhões de euros.

A recuperação do imóvel que já deu lugar ao Governo Civil do Porto e à PSP está a ser conduzida pelo Grupo Endutex, empresa responsável pela construção dos hotéis Moov: o District Offices and Lifestyle está situado na Rua Augusto Rosa, uma das artérias mais movimentadas do centro histórico, próxima ao Teatro Nacional São João e da Praça da Batalha.

Fotografia de District Offices and Lifestyle
Fotografia de District Offices and Lifestyle

Quais as condições

Os 6000m2 do edifício onde está o District Offices and Lifestyle foram totalmente renovados e serão agora ocupados por 58 escritórios, 9 restaurantes e mais de 16 espaços dedicados ao comércio.

O destaque vai para as salas de reuniões, sala para eventos, anfiteatro e um centro de cópias, todos disponíveis para a utilização de entidades externas, seja para eventos privados, workshops ou exposições de arte.

As rendas variam entre os 150 € e os 670 €, com todas as despesas fixas incluídas (luz, internet, ar condicionado, linha de telefone, limpeza áreas comuns).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s