5 Lojas Onde Encontrar As Principais Tendências Beachwear 2016

Havaianas

 

Duas grandes tendências deste verão são as havaianas com padrões e inspiradas nos Jogos Olímpicos. A marca Havaianas abriu recentemente uma nova loja em Santa Catarina, por ser um local de referência no comércio do Porto e onde é possível chegar facilmente ao cliente portuense, caracterizado como informado, exigente e com um sentido muito apurado sobre Moda, sempre atento às tendências. A cada ano, são lançados mais de 300 prints diferentes, que se vêm juntar aos estilos clássicos e intemporais. Foi também desenvolvida uma linha especial de comemoração dos Jogos Olímpicos, já que a Havaianas foi a única marca de Flip Flops que, não sendo patrocinador oficial, recebeu do Comité Olímpico licença para usar o símbolo dos anéis olímpicos no produto. É o artigo de merchandising das olimpíadas com maior venda de unidades no Brasil. Vale a pena ir conhecer a nova coleção à loja espaçosa, colorida e luminosa de Santa Catarina.

Flutua

 

Outras duas tendências de beachwear são os fatos de banho e os biquínis de cinta subida. E ninguém melhor que a Flutua, marca portuense com peças originais e exclusivas, desenhadas e produzidas em Portugal, para representar esta tendência. As peças, inspiradas nas formas naturais e espírito livre de uma mulher única e confiante, destacam-se por linhas básicas e leves que pretendem reforçar a beleza natural das formas femininas, e por uma variedade e vivacidade de cores associadas aos tons da natureza e do mar.  A Flutua nasceu no Porto e define a cidade como irreverente, com clientes atentas às tendências e que gostam de se sentir únicas. As peças estão à venda na loja Biquini Point situada na rua Miguel Bombarda, zona conhecida pela sua vocação artística e inovadora e que traduz o espírito Flutua, baseado na liberdade criativa e que se reflete na sua máxima “FLT – Feel~Live~Today”.

Caia

 

Uma tendência que vem já de anos anteriores são as almofadas de praia, que ficaram famosas pela marca Caia. A coleção 2016 é eclética, com uma grande variedade de padrões florais e geométricos cheios de energia, inspirados nas texturas de África e na arquitetura portuguesa. É possível comprar as almofadas na loja The Yellow Boat, situada na Rua Rui Barbosa, perpendicular à Avenida Brasil, na Foz. O local foi escolhido pela beleza da marginal, com a sua fabulosa vista para o mar. A marca caracteriza o cliente portuense como sofisticado e com uma clara tendência para os azuis, ou não fosse a linha do horizonte que separa o mar do céu a sua maior inspiração.

Açai com granola

 

Outra grande tendência são os biquinis em crochet, que podemos encontrar na Açai com Granola. A grande inspiração para a coleção deste ano foram as cores: os tons pastel são protagonistas, mas os padrões tropicais, com as suas mil cores, também assumiram um lugar de destaque. No entanto, o grande sucesso 2016 são os biquínis em crochet. O Porto é um local especial para a marca porque, para além de ser a cidade onde nasceram as suas fundadoras, tem o melhor de dois mundos: tanto permite desfrutar de um dia citadino cheio de história e cultura, como de um fantástico dia de praia. A loja fica em frente ao mar, na marginal de Leça da Palmeira, onde é possível perceber que os portuenses se orgulham cada vez mais da sua cidade e usufruem dela mesmo nas férias.

Lemon & ginger

 

Finalmente mas não menos importante são as tendências cestas e chapéus de praia personalizados, que nos chegam pela loja portuense Lemon & Ginger. Dedicada aos acessórios de praia, a marca aposta em cores vibrantes e padrões exóticos, inspirados em viagens e, no caso da coleção 2016, Miami Beach. Mas também aposta na personalização das peças, sendo este um dos seus fatores de diferenciação. O showroom está situado na Foz, no Largo Capitão Pinheiro Torres, junto à movimentada zona comercial da Senhora da Luz. Aqui são recebidas as clientes, especiais e determinadas, que dão constantemente sugestões e têm assim contribuído para a evolução da marca. Nascida no Porto, a L&G tem orgulho nas suas origens, nesta cidade genuína e com uma beleza tão própria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s