Hazul e Pariz One pintam murais gigantes em Matosinhos

Depois de Pariz One e do francês Katre, que têm praticamente prontos os murais de graffiti que conceberam para o projeto “Up There”, Hazul começa esta terça-feira,  dia 19 de julho, a pintar a grande empena da Rua Augusto Gomes que vai ser a sua próxima tela. O mural, o segundo que Hazul pinta em Matosinhos, vai nascer numa das fachadas laterais do mesmo edifício, fronteiro à Escola Secundária Augusto Gomes, onde Pariz One pintou um pôr-do-sol poliédrico para o circuito de arte urbana de Matosinhos.

Integrado na programação da Capital da Cultura do Eixo Atlântico, o projeto de street art “Up There” está a decorrer desde o início de julho. A iniciativa vai espalhar obras de seis writers nacionais e estrangeiros por outras tantas paredes de Matosinhos. Resultado de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Matosinhos e a Lionesa (anteriormente responsável pela criação do maior mural de graffiti do país), o projeto “Up There” conta com a participação dos portugueses Mr. Dheo, Hazul, Pariz One e ARM Collective, mas também do espanhol Pantone e do francês Katre, estando previstas intervenções nos bairros sociais da Biquinha e de Carcavelos.

Após a intervenção de Hazul, que deverá ficar pronta na próxima semana, o programa “UP There” será retomado entre 1 e 6 de setembro, com a pintura de mais três murais de grandes dimensões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s