Teatro Nacional São João recebe peça que retrata o “teatro da vida”

Dois amigos, um dramaturgo e um encenador, encontram-se num restaurante nova-iorquino para conversar sobre a vida e o teatro. Esta é a premissa de O Meu Jantar com André, espetáculo com encenação de Manuel Wiborg, e sobre o qual Jacinto Lucas Pires – responsável pela tradução da obra – diz ser “um argumento de cinema que é uma homenagem de teatro”.

A reposição desta peça que se estreou em 2013 é, ainda, uma homenagem a António Filipe, ator de grande relevo nacional que faleceu em março deste ano e que ajudou na criação da mesma, oferecendo o seu talento a uma das personagens. O Meu Jantar com André sobe ao palco na sexta-feira, 22 de julho, e está em cena até dia 31 de julho, no Teatro Nacional São João. O preço dos bilhetes varia entre os 7,50 euros e os 16 euros.

Escrita por Wallace Shawn a pedido do seu amigo André Gregory, o espetáculo apresenta diálogos coloquiais e íntimos dos atores-autores (interpretados por Manuel Wiborg e João Vaz) que ajudam a refletir sobre a importância do teatro na vida de cada um e, no fundo, sobre a nossa própria existência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s