Segundo evento Beer Sunset vai realizar-se no Forte São João Baptista

O Forte de São João Baptista, na Foz do Douro, está a preparar-se para receber, entre os dias 20 e 24 de julho, o segundo evento, uma vez que o primeiro teve lugar no Jardim do Morro no início do mês de julho, Beer Sunset, uma iniciativa que junta a cerveja artesanal à comida de rua e aos concertos de jazz ao fim da tarde.  Dez marcas de cerveja, entre as quais estão a Biltre, a Burguesa, a Letra, a Post Scriptum e a Sovina, vão marcar presença nos quatro dias do evento, durante os quais os visitantes também poderão provar produtos, desde os doces aos salgados, ligados à gastronomia tradicional.

O apoio da União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde resultou na integração da Beer Sunset nas festas de São Bartolomeu do Mar, o que vai permitir juntar no Forte São João Baptista a programação musical da autarquia com as experiências oferecidas pela organização do evento cervejeiro. Nesta segunda edição, há ainda três novidades: a participação da Luzia, Opo74 e Vandoma. As sessões Her Groove, tal como aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de julho, vão marcar o ritmo dos finais de tarde.

A entrada não tem qualquer custo associado e os visitantes podem ainda experimentar um bar itinerante que irá percorrer as ruas adjacentes ao Forte São João Baptista e a marginal do Porto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s