Primeira edição do “Moda Mar” vai trazer um desfile de moda à marginal de Matosinhos

O calor aperta e pede um desfile assim: a marginal de Matosinhos vai servir de passarela para um evento que apresentará algumas das melhores propostas para este verão, às quais se somarão várias figuras bem conhecidas do grande público e muita animação musical. O evento “Moda Mar” está marcado para as 22h do dia 23 de julho e colocará Matosinhos no circuito principal da moda nacional.

O ator Lourenço Ortigaão e os manequins Pedro e Ricardo Guedes e Francisca Perez são os cabeça-de-cartaz de um desfile apresentado pela portuense Maria Cerqueira Gomes. A atuação de Capicua e da Dj Raquel Loureiro, atriz e ex-manequim, prometem ajudar a aquecer a noite e a torná-la inesquecível. Os estilistas Katty Xiomara e Luís Buchinho apresentarão as suas criações para o verão de 2016, às quais se juntam as coleções de Botton by Diana Pereira, da Priscilla Wear, da Latitid, da Fio Rosa e de outros novos criadores nacionais.

Organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos no âmbito da programação da Capital da Cultura do Eixo Atlântico, esta primeira edição da “Moda Mar” constitui para Guilherme Pinto, presidente da autarquia, “uma oportunidade para diversificar a oferta da cidade numa época do ano em que as nossas praias recebem milhares de visitantes”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s