Forte São João Baptista vai receber a 2ª edição do “Conservas no Castelo”

Entre os próximos dias 14 e 17 de julho, o Forte São João Baptista, na Foz do Douro, vai abrir as portas  à 2ª edição das “Conservas no Castelo”. Durante quatro dias, os visitantes podem provar mais de 100 pratos que têm como matéria-prima principal as conservas nacionais. As “Conservas no Castelo” contam com 12 bancas de exposição e degustação, provas de vinho e doces regionais num espaço privilegiado, onde será possível usufruir da área de lounge na esplanada do Castelo e de uma área de restauração no interior.

De sublinhar que, diariamente, às 18h30, é possível assistir a sessões de showcooking com alguns dos melhores chefes de cozinha do país e aprender a confecionar diversos pratos de conservas. A organização sugere que vá sem pressas, uma vez que depois destas iguarias gourmet os visitantes ainda podem aproveitar a animação musical que começa às 19h30 e o pôr-do-sol que chega por volta da mesma hora.

O 2º Festival das “Conservas no Castelo” conta com a presença das seguintes Fábricas de Conservas: A Briosa, A Poveira, Cofaco Açores, Conservas Lucas, Conserveira do Sul, La Gondola e Santa Catarina.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s