Teatro de Marionetas regressa ao TeCA com um novo espetáculo

O teatro de marionetas regressa dia 7 de julho ao Teatro Carlos Alberto, no Porto, com o espetáculo Uma Aventura no Espaço. A criação do Teatro de Ferro apresenta-nos Carla Cosmonauta, uma menina-marioneta que, acompanhada por dois atores e uma pianista, atravessa uma diversidade de espaços e situações que nos fazem pensar nas diferentes aceções e representações de Espaço: o espaço da cidade, o espaço da natureza, o espaço das emoções e, é claro, o grande espaço desconhecido – o Cosmos.

Nesta viagem espacial, dedicada a maiores de seis anos, Carla Cosmonauta revela-nos através da pintura, da dança, da arquitetura, do cinema e outras artes e saberes, como temos vivido e imaginado o nosso planeta azul, com jogos e canções à mistura. Com a ajuda de Igor Gandra e Carla Veloso, o público é convidado a entrar num objeto voador não identificado, que ora lembra um carrossel ora um half-pipe, para tentar perceber se realmente vivemos todos no mesmo planeta.

O espetáculo resulta de uma coprodução do Teatro de Ferro e Centro Cultural Vila Flor e está em cena até 15 de julho. No dia 7 de julho, a peça pode ser vista às 21h00; nos dias 8,13,14 e 15 de julho, às 15h00; e nos dias 9 e 10 de julho, às 16h00. O preço dos bilhetes variam entre os 5 euros para crianças e os 10 euros para adultos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s