ONG “Mundo a Sorrir” promove sunset solidário no Terminal do Porto de Leixões

A “Mundo Sorrir” é uma organização não governamental presente em todo o território nacional, assim como em países lusófonos com necessidades de cuidados de saúde, que atua em áreas como a Assistência Médica, a Reinserção Social e Laboral e a Cooperação e Ajuda ao Desenvolvimento. Entre os grupos de intervenção estão as crianças e jovens, pessoas em situação de carência social e idosos.

Fundada por Miguel Pavão em 2005 após uma experiência de voluntariado em Cabo Verde, a “Mundo a Sorrir” já conta com mais de 80 parceiros em todo o mundo. O Programa Braga a Sorrir visa, fundamentalmente, a melhoria dos cuidados de Saúde Oral da população de Braga, disponibilizando e reforçando o acesso das populações mais carenciadas e desfavorecidas e com menor acesso aos cuidados de saúde, aos cuidados básicos de saúde oral.

O novo Terminal do Porto de Leixões recebe, no próximo dia 5 de julho, o maior sunset solidário deste verão. O programa, promovido pela “Mundo a Sorrir”, vai contar com um Cocktail Dinatoire servido entre as 18h30 e as 21h30 e a música dos DJ’s Fauvrelle e Miguel Rendeiro. As inscrições são obrigatórias através do eventos@mundoasorrir.org ou do 934 538 396. O valor dos bilhetes reverte, na totalidade, a favor dos projetos da ONG em Portugal e nos PALOP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s