As Sunset Wine Parties estão de regresso ao The Yeatman

As festas de verão do The Yeatman já têm datas marcadas: 21 de julho, 25 de agosto e 29 de setembro. Com o pôr do sol sobre o Douro como cenário, as Sunset Wine Parties reúnem uma combinação de pequenos prazeres: os melhores vinhos nacionais, petiscos e música ao vivo, num ambiente descontraído. Honrando a sua missão de hotel vínico, o The Yeatman convidou 26 produtores nacionais de vinho para se juntarem à festa e brindarem ao verão. Dos espumantes aos vinhos do Porto, passando pelos brancos frescos de verão e pelos tintos mais leves, a seleção é feita por Beatriz Machado, Diretora de Vinhos do Hotel.

Os sabores ficam a cargo do Chef Ricardo Costa. O formato é também bastante informal, apresentando uma seleção de queijos e enchidos, saladas e buffet de pratos frios, quentes e sobremesas que acompanham na perfeição os néctares em prova. Ao longo da varanda haverá outras iguarias para degustar, como sushi e sashimi, ostras e mariscos nacionais e o já tradicional porco no espeto.

A festa começa às 19h e prolonga-se até à 1h. A entrada tem um custo de 65 € por pessoa e a reserva prévia é obrigatória. Para grupos de 8 pessoas ou mais, a entrada tem um custo de 60 €. Os bilhetes podem ser comprados no site oficial do evento aqui.

2 Replies to “As Sunset Wine Parties estão de regresso ao The Yeatman”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s