Marteladas solidárias ajudam a abrir uma nova ala pediátrica no Hospital São João

Depois do sucesso alcançado em 2016, a Smartelada, uma aplicação móvel desenvolvida com o objetivo de angariar marteladas virtuais que serão convertidas num donativo para apoiar a construção da nova Ala Pediátrica do Hospital São João, está de volta com um novo objetivo: alcançar 10 milhões de marteladas.

O lançamento oficial da aplicação aconteceu no último domingo, dia 19 de junho, no Crowne Plaza Porto, no decorrer de mais um brunch solidário. Nos meses de junho e julho, o hotel da Avenida da Boavista está a promover atividades especiais para os mais novos durante o horário do brunch, também com o objetivo de angariar fundos para a nova ala pediátrica.

A aplicação é gratuita e bastante simples de utilizar. Após o registo, é atribuída aleatoriamente uma equipa – Impetus team Casillas, Fraldas Nunex ou Zoo Santo Inácio – e depois é só começar a “martelar”. As marteladas serão convertidas num valor a doar por cada empresa à Associação O Joãozinho.

No ano passado a Smartelada atingiu os 5 milhões de marteladas virtuais que se traduziu num donativo de 10 mil euros. Este ano o objetivo é conseguir 10 milhões de marteladas e duplicar o valor doado em 2015. A aplicação já está disponível para download aqui e até ao momento já conta com mais de 1 milhão de marteladas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s