Praia Azul, em Vila do Conde, recebe o 1º campeonato de surf Intersócios de 2016

O Clube Fluvial Vilacondense, em parceria com o Club de Surf do Porto, vai realizar nos dias 10 e 11 de junho, na Praia Azul, em Vila do Conde, o 1º campeonato de surf Intersócios de 2016. As categorias em disputa são: Open, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Open Feminino e Sub-18 Feminino. A competição está integrada no Circuito Intersócios do Club de Surf do Porto, sendo a segunda etapa de uma série de provas que irão passar por várias praias do norte em parceria com outros clubes locais.

A organização espera que este formato garanta a presença de um grande número de atletas por prova e aumente a competitividade e o treino dos surfistas nortenhos. São esperados uma centena de participantes e a grande novidade desta etapa será a transmissão da prova em direto, com recurso à utilização da ferramenta Live, para todos os seguidores das páginas do Youtube e Facebook de ambos os clubes.

O check-in será efetuado às 8h de sexta-feira, dando-se início à prova de seguida. O campeonato realiza-se com os apoios institucionais da Câmara Municipal de Vila do Conde, Junta de Freguesia de Vila do Conde, Os Delfins e Galécia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s