Porto recebe evento de Muay Thai com lutadores portugueses e espanhóis

O primeiro torneio ibérico de Muay Thai realizado no norte do país irá opor 34 lutadores portugueses e espanhóis em 17 combates e oferecer aos vencedores prémios no valor de mais de 10.000 euros. A competição, dividida entre três categorias, combates profissionais, neo-profissionais e amadores, traz, pela primeira vez, a Vila Nova de Gaia, um torneio que é considerado pela organização como um ponto de partida para a criação e desenvolvimento da Elite Fighters League – liga de Muay Thai.

Organizado pelo Yokkao Training Center – Portugal, em parceria com a AITMA (Association of Thai Martial Arts), o evento conta com os apoios da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, da Junta de Freguesia de Grijó e Sermonde e de duas marcas reconhecidas mundialmente na modalidade, Namman Muay e Yokkao.

A abertura de portas está marcada para as 17h de sábado, dia 11 de junho, no Pavilhão Municipal Dr. Manuel Ramos, em Grijó. Os bilhetes estão disponíveis em pré-venda na Junta de Freguesia de Grijó ou no Pavilhão Municipal no próprio dia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s