Praça Gomes Teixeira foi o palco escolhido para receber o primeiro Startup Fest

No sábado, a Baixa do Porto, mais concretamente a Praça Gomes Teixeira, vai estar em festa para celebrar os sucessos alcançados pela comunidade empreendedora da Universidade do Porto, através da organização do primeiro Startup Fest, da autoria do CEdUP – Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto. Conferências, Workshops, uma mostra de startups e muita música e animação fazem parte de um programa que ocupará o dia inteiro e que vai ficar marcado pela presença de alguns investidores e empreendedores.

A manhã, conforme mencionado no portal de notícias da Câmara Municipal do Porto, será dedicada ao “Devel:UP”, um conjunto de iniciativas de capacitação da comunidade académica que se desenvolverá através de workshops dinâmicos. A paritr das 14h, abre a “Startup Showcase”, uma mostra de startups em pleno coração da cidade do Porto, que surge como uma oportunidade para estas jovens empresas testarem novos produtos e conceitos e interagir com potenciais clientes.

O Startup Fest está aberto à participação de toda a comunidade académica. Para participar, basta que seja efetuado um registo gratuito na página oficial do evento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s