As 3 atividades desportivas que vais querer experimentar no Porto este verão

O Verão está ai à porta e o webook Porto foi à procura das atividades desportivas que não podes deixar de experimentar, nem que seja uma vez, nestas férias.

Fica aqui a conhecer as nossas três sugestões para ocupares o teu tempo ao ar livre.


Pony Club do Porto – Escola equestre

 

O Pony Club do Porto surgiu como fruto da vontade de um grupo de empresas com raízes no norte de Portugal em criar um projeto que tivesse uma forte componente social. Sabem que, apesar dos animais serem uma caixinha de surpresas e de estarem sempre à espera do momento certo para nos pregar umas partidas, os benefícios da utilização de póneis na aplicação de terapias em pessoas com necessidades especiais são diversos e apresentam resultados comprovados do ponto de vista físico e cognitivo. Além da equitação terapêutica, também oferecem serviços de equitação desportiva com póneis.

O Pony Club do Porto está sediado nas instalações do Centro Hípico do Sport Club do Porto.


I-DIVE Spirit – Batismos de mergulho

 

O projeto nasceu em 2008 como ADNG DIVING ou “Aventura Desporto e Natureza em Grupo”, mas passou, em 2011, a focar-se só nas atividades relacionadas com o mergulho e adotou a designação I-DIVE. Com uma localização perfeita para a prática da modalidade, uma vez que estão a dois passos da praia de Mindelo, as experiências que oferecem aos seus clientes, sejam portugueses ou estrangeiros,  decorrem numa piscina privada que fica a 15 metros da sala de aulas ou no mar, onde podem ser feitos mergulhos na forma de saída de praia.

A I-Dive Spirit tem as suas instalações no Complexo Clube Atlântico, em Mindelo.


Furia.pt – Cablepark de wakeboard

 

Os desportos radicais sempre fizeram parte da vida de Fernando Fúria, o proprietário. Saiu da faculdade, arrancou a sua própria empresa com aulas de wakeboard rebocadas por barco e, passados três anos, decidiu expandir e avançar com a construção de um cablepark no Porto. Recebe clientes portugueses e estrangeiros na sua própria residência, uma vez que o projeto está a ocupar os terrenos da casa da família, onde já ocorreram episódios muito caricatos. Uma vez, um rapaz, enquanto era puxado pelo cabo, ficou com os calções presos num obstáculo. Estes rasgaram-se, mas isso não o impediu de completar a ronda… nu.

O Cablepark do Fúria fica a 30 km do centro da cidade do Porto, na Rua Nova de Bouça, em Paredes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s