Warm-up para o NOS Primavera Sound está de regresso às Virtudes

O NOS Primavera Sound está de regresso às Virtudes pela terceira vez para dar as boas vindas ao público no centro da cidade do Porto. Depois do São João antecipado nas Fontainhas no ano passado, o NOS Primavera Sound volta a arrancar no Passeio das Virtudes para trazer o espírito festivaleiro a todos os que marcarem presença na sessão de warm-up.

No cartaz estão confirmados os Holy Nothing, projeto iniciado em 2015, os X-Wife, uma banda portuense formada em 2002 por João Vieira, Fernando Sousa e Rui Maia, Mister Teaser e, ainda, um Dj Set de Batida. À semelhança do que aconteceu em edições anteriores, o evento pode, também, ser aproveitado para trocar o passe geral do NOS Primavera Sound 2016 pela pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Além do warm-up no Passeio das Virtudes, onde o arranque está marcado para as 17h de quarta-feira, dia 8 de junho, o Mini NOS Primavera Sound, que estava inicialmente marcado para o dia 29 de maio e foi adiado para o dia 5 de junho devido às condições metereológicas, também terá entrada totalmente livre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s