“Maior Francesinha Solidária do Mundo” vai realizar-se no Porto este fim de semana

No próximo sábado e domingo, dias 4 e 5 de junho, o evento da “Maior Francesinha Solidária do Mundo” vai dar a oportunidade aos visitantes de provar a emblemática iguaria do Porto e, enquanto o fazem, angariar receitas para várias organizações sociais da cidade que apoiam crianças, famílias carenciadas, idosos ou sem-abrigos. Esta iniciativa, cuja organização está a cargo do Lions Club da Boavista, vai juntar, no Palácio de Cristal, os restaurantes Alicantina, Alfândega Douro, Majára e Yuko para confecionar este prato regional que não deixa ninguém indiferente.

ACAPO, CrescerSer, A_ju_dança, Bebés de S. João, Agrupamento de Escolas Leonardo Coimbra Filho, Floresta Unida, Associação Cuidar para a Cidadania e o grupo “Gestos”, que distribui alimentos aos Sem Abrigo, são algumas das instituições apoiadas pelo Lions Club da Boavista. A entrada e participação nas atividades é gratuita e os visitantes só pagam o que consumirem.

Além da degustação da francesinha, os dois dias que compõem este programa vão contar com a realização de concertos gratuitos durante o período da manhã e da tarde, a instalação de insufláveis para os mais novos e a presença de organizações sem fins lucrativos nas tendas solidárias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s