Evento de dança traz bailarinos de todas as idades ao Museu Nacional Soares dos Reis

A “First Steps” é um evento de dança único e sem precedentes em Portugal. Trata-se de uma competição para bailarinos iniciados nas modalidades de Hip Hop e Breakdance, ou seja, é destinado a bailarinos de qualquer idade que ainda não se sentem preparados para competições de maior exigência.

A 4ª edição do evento vai realizar-se no mês de junho, nos dias 25 e 26, no Museu Nacional Soares dos Reis. No primeiro dia haverá workshops gratuitos de Graffiti, Djing, Top Styles e Breakdance e, no segundo dia, terá lugar a competição e outras atuações. Este evento é organizado pelo único grupo português feminino de bailarinos de breakdance, as Loud Crowd, que têm como objetivo, além de fazer crescer e valorizar a dança em Portugal, apoiar um projeto social, para o qual reverte um donativo de bilheteira praticamente total.

Ao longo dos anos, o evento tem vindo a crescer substancialmente, contando com a participação de centenas de pessoas. Esta será a sua 5ª edição: a 1ª foi em Famalicão, com o nome de FamilyCao Battle, em 2011, e as edições seguintes ocorreram nos anos 2013, 2014 e 2015, com o nome de First Steps, passando pelo Lar Nossa Senhora do Livramento, Casa da Música e Museu Nacional Soares dos Reis, respetivamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s