Praça de D. João I transforma-se num campo de voleibol

A Baixa do Porto vai receber, nesta segunda-feira, dia 30 de maio, mais uma edição do Outdoor Porto Volleyball, uma iniciativa da autoria da Porto Lazer que se prolongará até sexta-feira, dia 3 de junho. Durante a semana vai ser possível assistir a um torneio, treinos e a um jogo de estrelas que se disputará num campo sintético que será instalado na Praça de D. João I.

Integrado no programa Baixa em Boa Forma, constituído por um conjunto de atividades que pretendem incentivar a população a praticar desporto e a adotar um estilo de vida saudável, o Outdoor Porto Volleyball terá, tal como no ano passado, um torneio aberto de 6×6 jogadores para equipas mistas disputado em horário noturno, um Jogo das Estrelas e treinos abertos para crianças nascidas a partir de 2004.

Esta iniciativa é o resultado da colaboração entre a Câmara Municipal do Porto e a equipa Porto Vólei, que este ano se sagrou vice-campeã nacional de seniores femininos, além de ter conquistado os títulos nacionais em cadetes e juvenis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s