Casa da Música vai receber mais de 100 concertos neste Verão

Na última quarta-feira, dia 25 de maio, a Casa da Música anunciou, através do seu diretor artístico, António Jorge Pacheco, que o programa do Verão na Casa não só vai contar com cerca de 100 concertos, sendo que mais de 60 são de entrada livre, como também se vai estender entre os meses de julho e de setembro.

Ainda no mês de junho, o Dia Mundial da Criança não irá passar despercebido na Casa da Música e vai ser assinalado com a abertura do Café Casa da Música, a atuação da Dj Sininho e pelo espetáculo “Romeu e Julieta”, do Serviço Educativo.

Um concerto da Orquestra de Jazz do Matosinhos com Sérgio Godinho, a estreia mundial de uma peça de Gabriel Prokofiev, ou uma atuação do quarteto de Branford Marsalis com Kurt Elling são algumas das propostas do Verão na Casa, que este ano chegará à Régua e a Vila Real.

No total, a Casa da Música espera receber entre 100 a 120 mil pessoas nos vários eventos, um número considerado “realista” por António Jorge Pacheco, uma vez que, nesta edição, o Verão na Casa vai estar presente em vários eventos espalhados pela cidade e por outros concelhos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s