Vai às “Shark Weeks” do Sea Life com o webook e usufrui de 50% de desconto

Costumam ser os centro das atenções quase sempre pelos piores motivos. Contudo, desta vez, prometemos que no SEA Life Porto os tubarões serão os protagonistas por uma boa razão.

Até ao próximo dia 29 de maio, as “Shark Weeks”, onde o argumento é a educação para a preservação do meio ambiente, fazem parte de uma iniciativa que pretende desmistificar todos os mitos e medos criados à volta do tubarão.

Eles podem ser carnívoros e vorazes predadores, algumas espécies têm inclusive um ar muito ameaçador. Mas convém lembrar que a sua dieta privilegia peixes, crustáceos, aves e tartarugas. Os seres humanos são muito pouco apetecíveis para os tubarões, ao contrário do que os filmes podem dar a entender.

No SEA LIFE Porto residem 9  tubarões, de cinco espécies distintas. Entre estas, encontram-se o Tubarão-pontas-negras, o Tubarão-de-Port-Jackson, o Tubarão-viola, o Tubarão Bambu Cinzento e o Tubarão Bambu Pintas Brancas.

Durante a próxima semana e só até dia 29 de maio, os bilhetes de entrada para o SEA Life Porto estarão, em exclusivo através do webook Porto, a 50% do seu valor normal de bilheteira.

Aproveita esta oportunidade aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s