Câmara Municipal do Porto dá isenção excepcional aos feirantes da Vandoma

Sabias que a Câmara Municipal do Porto deu uma isenção excepcional aos feirantes da Vandoma quanto ao pagamento de faturas referentes ao 2º trimestre?

O webook Porto conta-te tudo!

Perante a indignação dos feirantes da Vandoma, que receberam as faturas para pagamento dos lugares do primeiro trimestre em abril e as do segundo trimestre em maio, e na sequência das reclamações recebidas no Gabinete do Munícipe da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e o vereador da Fiscalização e Proteção Civil, Sampaio Pimental, decidiram que os recibos do segundo trimestre deste ano não terão de ser pagos.

Contudo, os feirantes continuam ainda a criticar as más condições do novo espaço da feira, alegando que esta “está no meio de uma estrada”, que o terreno “não é plano” e que se trata de um sítio “descampado e desabrigado”, onde “não há estacionamento para os carros”, e apenas com “quatro casas de banho ambulantes anti-higiénicas”. É de recordar que, em outubro de 2015, a Assembleia Municipal do Porto aprovou a mudança de local da Feira da Vandoma com 28 votos a favor e 17 contra, apesar do protesto de feirantes à porta do edifício da Câmara.

Fonte: RTP Notícias
Fotografia: Miguel Nogueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s