Camané, Cuca Roseta e Mundo Secreto vão dar música a Matosinhos

Ela canta que o amor é ladrão, cigano, adorado, e que Lisboa namoradeira é miúda a pedir açoites. Ele fala de um rio cujas únicas estrelas são as luzes da cidade. Cuca Roseta e Camané, dois nomes maiores de duas gerações do fado português, vão estar juntos em Matosinhos para um concerto gratuito que é um dos pontos altos da programação da Capital da Cultura do Eixo Atlântico 2016 e das festas do Senhor de Matosinhos.

O espetáculo tem início marcado para as 22 horas de sexta-feira, 20 de maio, nos jardins da Biblioteca Municipal Florbela Espanca, e promete, no mínimo, ficar na memória de todos. Um concerto de sentido obrigatório, portanto, em que se escutará algum do melhor fado que atualmente se canta em Portugal. No dia seguinte, também às 22 horas, está marcado o concerto com os Mundo Secreto, uma banda de Leça da Palmeira que alcançou êxito nacional graças a temas como “Chegámos à party”, “Leva o meu mundo” ou “Põe a mão no ar”.

Passadas as emoções dos dias dedicados ao Senhor de Matosinhos, ao fogo-de-artifício e ao festival Literatura em Viagem, a cidade volta, assim, a conhecer mais um fim-de-semana cheio de animação e cultura. Para além do concerto que juntará Camané e Cuca Roseta, Matosinhos acolherá ainda o Rally de Portugal, a peça de teatro “Arte”, com João Lagarto, Vítor Norte e Adriano Luz, e a inauguração das exposições de José Emídio e de André Letria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s