Porto Best Of tem encontro marcado com os Dealema

O Porto Best Of começou como uma resposta de Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero, ao desafio do então vereador da Cultura da Câmara Municipal do Porto, Paulo Cunha e Silva, e já vai na sua segunda iniciativa. Com o intuito de prestar homenagem a bandas e figuras da região do Porto que tenham causado impacto e deixado marca na música portuguesa, o Porto Best Of recebeu, na sua primeira noite, os GNR e o grupo Lobo e vai agora reunir, na segunda noite, um dos mais antigos grupos de hip hop nacional, os Dealema.

O espetáculo, que se irá realizar no Teatro Rivoli no dia 18 de maio, às 21h30, vai permitir recuar até ao álbum homónimo lançado em 2003 pelos Dealema e terá em Capicua, na abertura, a prova de que este já não é um mundo apenas dominado pelos homens. D-One, M7 e Virtus juntar-se-ão a Capicua na apresentação do disco de remisturas “Medusa”, lançado em 2015.

Se não houver alterações ao calendário previsto, o Porto Best Of voltará novamente ao Rivoli em outubro e haverá um quarto concerto antes do final do ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s