A Rota das Tapas está de regresso ao Porto, Braga e Lisboa

O ritual proposto pela marca de cerveja espanhola, a Estrella Damm, já não é estranho para os portuenses. A expectativa gira em torno de um mapa desenhado pela organização, objeto onde vão estar presentes vários espaços aderentes, normalmente sediados no centro histórico da cidade do Porto, e onde os participantes podem consultar informações adicionais sobre os seus locais de eleição.

Munidos de petiscos deliciosos, que, naturalmente, acompanharão uma cerveja da Estrella Damm, a partir de quarta-feira, dia 18 de maio, 101 restaurantes abrem as portas no Porto, em Braga e em Lisboa para receber os mais ávidos entusiastas de eventos gastronómicos. O preço? 3 € por cada tapa pedida. Na Baixa do Porto e na Ribeira, a Rota das Tapas tem 29 paragens obrigatórias, das quais fazem parte o Almada Minha, o Mão Travessa, o Caçula e a Tasca Caseira.

Ao colecionar três carimbos de três casas diferentes, os participantes podem candidatar-se a prémios. Não te esqueças de votar na tua experiência favorita. Os resultados das votações, em cada cidade, serão divulgados depois do dia 5 de junho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s