Casa da Arquitectura dá a conhecer a obra de reabilitação da Real Vinícola

Para dar a conhecer a evolução daquela que é uma das maiores obras de reabilitação patrimonial atualmente em curso em Portugal, a Casa da Arquitectura promove, no dia 18 de maio, pelas 17 horas, a primeira de uma série de visitas guiadas à empreitada de reabilitação do antigo edifício da Real Vinícola.

Esta primeira visita será acompanhada pelo autor do projeto de reabilitação, o arquiteto Guilherme Vaz, e pelo vereador da Cultura da Câmara Municipal de Matosinhos, Fernando Rocha.

As visitas à obra da Real Vinícola terão doravante uma periodicidade mensal e serão sempre acompanhada pelo arquiteto Guilherme Vaz e por um convidado a designar. A participação nas visitas será gratuita mediante inscrição prévia obrigatória no site da Casa da Arquitectura. Cada visita estará limitada a um máximo de 25 pessoas.

“Trata-se de dar a conhecer e a explicar a arquitetura àqueles que não são arquitetos e, ao mesmo tempo, de proporcionar aos profissionais a possibilidade de acompanhar uma obra com uma dimensão pouco usual”, salienta Nuno Sampaio, diretor executivo da Casa da Arquitectura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s