Último fim de semana de Maio recebe a Corrida Portucale

A segunda edição da Corrida Portucale já tem data marcada e será novamente disputada numa manhã de domingo, junto ao rio Douro, nas margens das duas cidades que deram o nome a Portugal. Com linha de partida e de chegada em Vila Nova de Gaia e passagem pelo Porto, esta prova promete ser para os participantes, por um lado, uma oportunidade de usufruir de um momento de lazer e, por outro, um excelente teste às suas capacidades físicas.

No dia 29 de maio, serão várias as novidades que estão em agenda, tais como a ShamirPortucale dos Pequeninos, um percurso de 500 metros, com inscrição gratuita, para crianças entre os 6 e os 10 anos e a introdução de uma competição de desporto adaptado, destinada a atletas em cadeiras de rodas.

A Corrida Portucale pretende cumprir os mesmos propósitos de 2015. Assente numa estrutura organizativa do Centro de Atletismo do Porto, este evento pretende unica e exclusivamente angariar fundos para manter a Escola de Atletismo Rosa Mota em atividade.

Fotografia: Rui Meireles

One Reply to “Último fim de semana de Maio recebe a Corrida Portucale”

  1. Obrigado

    No dia 28 de abril de 2016 às 11:00, WeBook Porto escreveu:

    > WeBook Porto posted: “A segunda edição da Corrida Portucale já tem data > marcada e será novamente disputada numa manhã de domingo, junto ao rio > Douro, nas margens das duas cidades que deram o nome a Portugal. Com linha > de partida e de chegada em Vila Nova de Gaia e passagem pel” >

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s