Senhor de Matosinhos arranca no dia 6 de maio

Decorre entre os meses de maio e junho, prolongando-se por quase três semanas, e enche o centro da cidade de Matosinhos com atividades lúdicas, culturais e desportivas. O Senhor de Matosinhos começa, mais concretamente, na segunda semana de maio e é, de acordo com o vereador da cultura, Fernando Rocha, o maior cartaz do concelho.

Com orçamento total para 2016 superior a 300 mil euros, dos quais 100 mil são diretamente comparticipados pela Câmara Municipal de Matosinhos, a Festa do Senhor de Matosinhos recebeu cerca de 1 milhão de visitantes em 2015 dispersos entre os concertos, as tasquinhas regionais, as barraquinhas de produtos artesanais e as outras atrações que são já caraterísticas deste evento municipal e espera registar o mesmo número na edição deste ano.

Ao longo de toda a programação da Festa do Senhor de Matosinhos, a música é sempre parte integrante e, para além da habitual animação de rua, terá este ano os concertos de Camané e Cuca Roseta (no dia 20), dos Mundo Secreto (no dia 21) e da Orquestra de Jazz de Matosinhos (no dia 27).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s