Os 4 locais onde vais querer levar a tua mãe para um brunch

Apesar de ser uma tradição caraterística dos britânicos, a refeição que combina o pequeno almoço (breakfast, em inglês) e o almoço (lunch, em inglês), tem ganho cada vez mais adeptos por cá. E como sabemos que qualquer tendência que rapidamente se espalha por vários pontos da cidade, desde hotéis, restaurantes, cafés ou outro tipo de espaços mais alternativos, deixa as suas dúvidas, porque, afinal de contas, entre o café fresco, os chás, sumos e as compotas, as opções começam a ser muitas, deixamos-te aqui algumas das nossas sugestões. Com um especial toque para o Dia da Mãe, é claro.


1. Noémia da Costa Pinto & Chá das Cinco – Brunch Dia da Mãe 

 

A organização é da responsabilidade da Noémia Costa Pinto e do blog Chá das Cinco e vai ter lugar na Rua da Formosa, 386, 1º andar. O brunch será servido à mesa entre as 11h e as 16h e no menu não te faltam opções. Desde iogurte com granola de manteiga de amendoim, banana e pepitas de chocolate até ao ovo escalfado e cogumelo portobello. Uma excelente opção, mais intimista, para celebrar este dia.

Reserva obrigatória até dia 29 de abril através do info@chadascinco.pt ou do 916 419 826.


2. Crowne Plaza – Brunch especial: Dia da Mãe

 

Este não vai ser o habitual brunch de domingo. Para celebrar o Dia da Mãe, no próximo dia 1 de maio, o hotel da Avenida da Boavista está a preparar 40 sugestões gastronómicas com assinatura do Chef Jorge Sousa que combinam com o melhor da gastronomia local. Uma opção que fica a caminho da Fundação de Serralves, do Jardim Botânico ou do SEA Life, locais que vão ter entrada gratuita nesta ocasião.

Mais informações relativamente ao menu estão disponíveis aqui.


3. Casinha Boutique Café – Um espaço e um brunch a não perder

 

O espaço da Casinha Boutique Café é constituído por uma boutique de produtos tradicionais, sala de jantar, sala de leitura e por uma esplanada com jardim que recebe uma acolhedora área lounge exterior. Arquitetura, design, decoração e mobiliário foram todos pensados para que te sintas como se estivesses em casa. É um dos nossos pontos favoritos para uma manhã/início de tarde de sol.

Para mais informações podes entrar em contacto para oboavista@casinhaboutique.com ou para o  934 021 001.


4. Bite Me – Brunch especial do Dia da Mãe (antecipado)

 

Este é um daqueles casos que só descobrimos quando um amigo nos conta que experimentou. A rua do Teatro é a casa do Bite Me, que ocupa um edifício antigo do século XIX, e é um dos spots ideais para um brunch com deliciosas tostas, bolos caseiros ou scones. Se o dia estiver quente não te preocupes, porque o pátio, a sangria de champagne e as limonadas ajudar-te-ão a refrescar.

O brunch especial do Dia da Mãe foi antecipado para sábado, dia 30 de abril. Para mais informações podes entrar em contacto para o 224 046 306 ou o 911 188 339.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s