Workshop gratuito sobre mobilidade dedicado à terceira idade

O último workshop realizado no âmbito do “Porto Cidade Amiga das Pessoas Idosas” está marcado para a próxima quinta-feira, dia 28 de abril, das 14h30 às 16h30, no Paços do Conselho da Câmara Municipal do Porto e abordará o tema da mobilidade e dos transportes.

Promovida pelo Município do Porto em parceria com o Instituto Politécnico do Porto e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, a iniciativa contará com a participação da vereadora da Mobilidade da Câmara Municipal do Porto, Cristina Pimentel, Fernando Brandão Alves, do Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente e do arquiteto Manuel Paulo Teixeira, consultor na área de Mobilidade e Transportes. A moderar o workshop estarão Constança Paul, docente do ICBAS, e Paula Portugal, do Instituto Politécnico do Porto.

Em comunicado, a autarquia esclareceu que a ideia “pretende auscultar e envolver atores institucionais e cidadãos na construção de uma cidade mais amiga das pessoas, numa área determinante como a mobilidade, que concorra para a promoção da qualidade de vida da população idosa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s