Porto & Matosinhos Wave Series 2016 apresentado hoje

Porto e Matosinhos unem esforços para promover o Norte como destino de desporto de mar. Entre abril e outubro, o Porto & Matosinhos Wave Series 2016 vai trazer às praias destes dois municípios da Frente Atlântica os melhores atletas da atualidade a concorrerem em provas nacionais de várias modalidades, do surf ao stand up paddle (SUP), bem como um vasto programa de atividades que pretende cativar os aficionados e a população em geral para a prática destes desportos.

A apresentação do projeto, da responsabilidade da Onda Pura, decorreu hoje, dia 26 de abril, com um batismo de surf para mais de duas dezenas de crianças. A ação contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, do Presidente da Associação Nacional de Surfistas, Francisco Rodrigues, do Presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Aranha, do administrador da Porto Lazer, Luís Alves, e do Diretor da Onda Pura, Marcelo Martins.

Porto & Matosinhos Wave Series 2016 é uma organização da Onda Pura e conta com os apoios da Câmara Municipal de Matosinhos, Câmara Municipal do Porto, Associação Nacional de Surfistas, Federação Portuguesa de Surf e Associação Onda do Norte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s