Serralves lança novo programa “Obras em Conversa”

Primeira conversa: 26 de abril, terça-feira, 18h30

Serralves lança a 26 de Abril o novo programa “Obras em Conversa”. A proposta é que o público construa discussões e derivas com monitores do Serviço Educativo de Serralves, a partir da observação de uma única obra escolhida entre as que integram as exposições patentes no Museu.

Este programa começa no dia 26 de abril com uma obra da exposição The Sonnabend Collection: Meio Século de Arte Europeia e Americana Part 1. A obra escolhida é Arcs From Four Corners, de Sol Lewitt, um desenho mural que integra uma série de trabalhos desenvolvidos pelo artista em 1968, e que pressupõe que os desenhos sejam realizados por terceiros a partir das instruções definidas previamente por Lewitt. A instalação deste desenho mural numa das paredes do Museu de Serralves contou com a participação de alunos da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

É esta obra que vai estar no centro da conversa que acontece a 26 de abril, e que será conduzida por Joana Nascimento e Sofia Santos, monitoras do Serviço Educativo do Museu de Serralves.

Lotação: 25 pessoas – Acesso: mediante aquisição de bilhete Museu (emitido no dia)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s