Prova do Rally de Portugal na Baixa do Porto já tem percurso definido (UPDATE)

A expetativa está alta para a classificativa do Rally de Portugal que se vai realizar no centro histórico da cidade do Porto. O início, marcado para uma sexta-feira, dia 20 de maio, às 19 horas, terá a linha de partida na Rua Passos Manuel, junto ao Rivoli, e terminará perto da Sé (podes consultar o programa completo aqui).

Recentemente revelado, o percurso inclui um salto junto ao edifício AXA, em plena Avenida dos Aliados, duas zonas onde os carros são obrigados a girar 360 graus sobre um obstáculo e atravessa, por duas vezes, a avenida de um lado para o outro. Contudo, a zona da Trindade parece que será uma das mais interessantes em termos técnicos, bem como a saída dos Aliados para a zona da Estação de São Bento, onde os pilotos terão que subir até à Sé do Porto.

Os bilhetes para as bancadas, que serão colocadas na Avenida dos Aliados, estarão brevemente à venda no site da BOL, mas haverá também locais de venda físicos, mais próximos da classificativa e bilhetes VIP, para quem quiser aceder a uma zona mais reservada da prova.


ATUALIZADO: Estão à venda aqui, a partir de hoje, os bilhetes de bancada para o Porto Street Stage. Bancada público: 25 euros e Bancada Zona VIP: 75 euros. Abertura de portas: 11h.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s