Já te inscreveste para a Corrida da Mulher?

A prova mais aguardada do ano por parte do público feminino já tem, de acordo com um comunicado oficial da organização, a runporto, a sua 11ª edição marcada e as inscrições já se encontram disponíveis. A EDP Gás Corrida da Mulher disputa-se exatamente a um mês da data do dia de hoje, no dia 15 de maio, pelas 10h, e além de contar com um percurso definido de 5 km, vai voltar a ter uma componente solidária – a angariação de fundos para o IPO Porto.

Na manhã do terceiro domingo de maio, as principais ruas da cidade do Porto vão então voltar a ser preenchidas de cor-de-rosa, cor que faz parte do equipamento distribuído pela organização a todas as participantes. Da Avenida dos Aliados à Alameda das Antas, a promotora do evento convida as mulheres, independentemente da idade, a participar na celebração desta causa social através da realização de uma atividade desportiva que terá partida marcada para às 10h, no centro histórico do Porto.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto. De acordo com a runporto, as verbas obtidas com o evento reverterão, na sua totalidade, para a atividade do IPO Porto. As inscrições já estão abertas no site da runporto aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s