Festival Dias de Dança junta Porto, Gaia e Matosinhos

As três cidades que constituem a Frente Atlântica (Porto, Matosinhos e Gaia) associaram-se na organização, entre os dias 27 de abril e 7 de maio, de um festival internacional dedicado à dança contemporânea que não só dará a possibilidade aos coreógrafos da região norte de Portugal de mostrarem o seu trabalho, mas também atrairá grandes nomes do circuito mundial.

O Festival DDD ou Dias da Dança parte do pressuposto de que é necessário mais para construir uma “ligação” entre as três cidades e propõe uma programação com, entre muitas outras atividades,  27 espetáculos, sendo que seis vêm de fora e estarão em regime de estreia nacional.

Com uma forte componente de internacionalização, o Festival DDD dispõe de um orçamento total de cerca de 250 mil euros e os bilhetes para os diversos espetáculos encontram-se à venda nas bilheteiras dos respetivos locais de apresentação, à exceção do Passe Conjunto DDD que tem o valor de 40 euros e apenas está disponível para compra na bilheteira do Teatro Rivoli.

Os preços para os espetáculos individuais variam entre os 10 euros para apresentações internacionais em auditórios e 7,5 euros para as nacionais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s