Miguel Araújo e Agir confirmados na Queima das Fitas do Porto

Alguns dos nomes que vão marcar presença na edição deste ano da Queima das Fitas já foram anunciados pela Federação Académica do Porto e, entre eles, está Miguel Araújo, do grupo musical Os Azeitonas, com data agendada para subir ao palco no dia 1 de maio. Na mesma noite, o Queimódromo irá, também, receber Agir, recente sucesso comercial da música portuguesa.

Além destes dois artistas portugueses, a Federação Académica do Porto confirmou ainda o regresso de Gabriel O Pensador, presença assídua em espetáculos organizados em Portugal há duas décadas, aos concertos da Queima, para o dia 6 de maio, juntamente com os “The Black Mamba”, trio português que traz sempre muita mistura de rap, blues, soul e funk.

De acordo com Daniel Freitas, presidente da FAP, em declarações ao Porto24, “O nosso objetivo é que o cartaz seja o mais variado possível e ao gosto dos estudantes. E que se proporcione uma grande Queima das Fitas, como o Porto merece”. A Queima das Fitas tem início a 1 de maio e termina a 8 do mesmo mês.

À semelhança de anos anteriores, a organização espera uma média de 350 mil participantes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s