Arcadas da Reitoria da UP recebem a Feira do Livro Novo e Usado

A três dias do fim de março, a Universidade do Porto emitiu um comunicado onde anuncia que os primeiros sábados de cada mês terão, a partir de abril, um bom pretexto para visitar o edifício da Reitoria. A Feira do Livro Novo e Usado, que passa desta forma a assumir uma frequência mensal, é uma iniciativa organizada pelos livreiros do Porto e dá aos participantes a oportunidade de adquirirem uma seleção de livros novos ou em segunda mão a preços “low cost”.

Com livros para qualquer gosto, idade e bolso, o convite é lançado a todos os que queiram passar pelas arcadas da Reitoria já no próximo sábado, dia 2 de abril, e conhecer dez livrarias da Baixa do Porto num registo mais informal. Falamos do Candelabro, Homem dos Livros, Imprensa Nacional Casa da Moeda, João Soares, Lumiére, Paraíso do Livro, Poetria, Sítio do Livro, Utopia e Varadero.

A Feira do Livro Novo e Usado decorre entre as 10h e as 19h e conta com o apoio da U. Porto Edições. Esta edição terá como tema o Porto e contará com a participação do historiador Germano Silva, das 15h às 17h.

A entrada é livre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s