Páscoa: festa da família no conforto do The Yeatman

O The Yeatman tem tudo preparado para ser o melhor anfitrião da sua celebração de Páscoa. Entregue-se ao conforto do hotel vínico de luxo e desfrute do tempo em família, sem preocupações adicionais.

Disposto em socalcos em Vila Nova de Gaia, com uma vista privilegiada sobre o rio Douro, o The Yeatman é o abrigo ideal para celebrar momentos em família. Seja para aproveitar o fim de semana prolongado ou reunir a família no almoço de domingo, o hotel preparou programas especiais para celebrar a Páscoa.

Se a Páscoa foi o pretexto para tirar alguns dias de férias, o Porto é a cidade perfeita para momentos descontraídos em família. O The Yeatman desenhou um programa de dois dias para que possa partir à descoberta dos encantos da invicta, mas também desfrutar em pleno dos serviços do hotel. Inclui acesso à piscina panorâmica interior, ginásio e área de bem-estar do Spa Vinothérapie® Caudalie, bem como 20% de redução em tratamentos. Ainda com vista sobre a frente ribeirinha do Porto, o programa propõe também um chá no Dick’s Bar.

Para famílias com filhos, os quartos podem receber camas extra sem qualquer custo acrescentado. O pequeno-almoço, servido na sala The Orangerie, e o parque de estacionamento estão também incluídos. E porque o programa está preparado para que os dias sejam unicamente de relaxamento, o The Yeatman quer prevenir pressas de última hora e o check-out tardio está igualmente comtemplado, para que o regresso a casa seja sereno.

 Para o almoço de domingo, o Chefe Ricardo Costa preparou um buffet especialmente concebido para festejar a Páscoa, onde não faltam os pratos mais tradicionais como o Cabrito assado ou o Lombo de Bacalhau com migas de Broa de Milho. Mas o menu inclui ainda outras receitas como Caldo de aves clarificado com raviollis de cogumelos, espargos Verdes e ovos de Codorniz; Carré de vitela à provençal com batata gratinada e tomates recheados com ratatouille; Joelho de porco glaciado, cogumelos e molho de funcho; ou Peixe-galo com lavagante e molho de crustáceos. Juntam-se a estas iguarias, as saladas e outros pratos frios. À sobremesa, o Chefe Ricardo Costa não dispensa os doces tradicionais da Páscoa, os conventuais e os típicos de Ovar, a sua terra natal.

Os vinhos que acompanham o buffet especial da Páscoa são selecionados pela diretora de vinhos do The Yeatman, Beatriz Machado.

Para os mais pequenos, Páscoa num hotel é sinónimo de muito espaço e de muita brincadeira. O The Yeatman terá ao longo do domingo uma equipa Nanny4me no Kids Club disponível para organizar jogos tradicionais e caça ao tesouro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s