Porto recebe três dias de desfiles do Portugal Fashion

Arrancou nesta quarta-feira a 38ª edição do Portugal Fashion com a apresentação dos trabalhos finais dos alunos do curso técnico de Design de Moda da Casa Pia. Storytailors, Susan Bettencourt, Estella Mendonça, Alves/Gonçalves e o desfile dos jovens Hibu são alguns dos nomes que compõem um primeiro dia repleto de desfiles.

Com um total de 37 desfiles, o que faz com que esta prometa ser uma das maiores edições de sempre, o Portugal Fashion estará no Porto, não no Coliseu, como na última edição, mas em três localizações distintas: o CEIIA – Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel, Alfândega do Porto e o Museu do Carro Elétrico.

O CEIIA recebe na quinta-feira os desfiles de Júlio Torcato, Pedro Pedro, Hugo Costa, a marca estreante Pé de Chumbo, Anabela Baldaque e Fátimas Lopes. A Alfândega do Porto terá o Bloom, Carla Pontes, Mafalda Fonseca, Daniela Barros, Elsa Barreto, Carlos Gil, Diogo Miranda, Luís Onofre e Miguel Vieira.

No último dia, Luís Buchinho apresenta a sua coleção The Missing Piece no Museu do Carro Elétrico e o encerramento de mais uma edição do Portugal Fashion estará marcado para a Alfândega do Porto com Nuno Baltazar, Ana Sousa e Alexandra Moura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s