CP responde às companhias aéreas low cost com descontos até 65%

É oficial. A Comboios de Portugal vai finalmente avançar no final do mês de março com uma campanha de descontos nas viagens de longo curso e as reduções podem chegar até aos 65%. A condição? Comprar o bilhete com, pelo menos, oito dias de antecedência.

São 11 mil lugares por semana com desconto e mais de metade destinam-se a viagens entre Lisboa e o Porto. 960 lugares por dia com o preço reduzido em cerca de 60% no serviço Intercidades e 65% no Alfa Pendular, o que irá permitir adquirir bilhetes a partir de 9,5 e 11 euros, respetivamente.

Em Janeiro, durante uma apresentação que dizia respeito à remodelação da frota do Alfa Pendular, o presidente da Comboios de Portugal, Manuel Queiró, já tinha prometido para breve uma resposta ao aumento da concorrência nas ligações entre Lisboa e o Porto. Segundo este, “Lisboa – Porto é um dos percursos beneficiados, mas a campanha beneficia todo o longo curso, que faz a ligação dos centros das principais cidades, como Braga, Guimarães, Aveiro, Coimbra, Guarda, Covilhã, Évora, Beja e Faro”.

Fonte: Lusa

2 Replies to “CP responde às companhias aéreas low cost com descontos até 65%”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s