Como ser chef por um dia com um grupo de amigos?

Reunir um grupo de amigos fica cada vez mais difícil à medida que à rotina diária se acrescem as responsabilidades familiares e profissionais. Mas e quando surge essa possibilidade? Quais são as atividades que mais frequentemente quem te rodeia e está mais próximo de ti te propõe?

work-espaco-criativo

Esquece a mesa do restaurante. Seria demasiado fácil para sequer ser uma sugestão verdadeiramente diferente. Qual seria a reacção deles se lhes dissesses que os ias levar numa viagem até ao mar do Japão? Ou numa visita ao mundo dos sabores da gastronomia mediterrânea? Só há uma pequena excepção. Serão eles os comandantes dessa aventura.

Se, pelo contrário, não é de um encontro fortuito entre amigos de que se trata e se tens cada vez mais próxima uma ocasião especial, um aniversário, despedida de solteiro(a), encontro da antiga turma da faculdade ou a comemoração de uma data como o Dia da Mãe, não repitas o mesmo restaurante de sempre e aproveita a nossa sugestão para algo diferente, criativo e original: workshops privados de culinária, onde todos participam na confecção das receitas, divertem-se e, no final, existe a possibilidade de desgustar as “obras de arte” num ambiente descontraído como se estivesses em casa a receber os amigos.

workshops-privados-work-espaco-criativo-porto

Para mais informações entra em contacto para o work@sott.pt  ou 917001802 ou subscreve a newsletter para receber todas as novidades aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s